domingo, 19 de dezembro de 2010

Férias Coletivas

          Oi, Queridos e Queridas, darei uma paradinha. Tirarei férias do blog e vocês de mim. Já é difícil fazer a turma ler, quanto mais com a concorrência de Natal, Ano Novo, compras, ceia, presentes, champanhe, listas... Ufa!!! É uma canseira geral. Enquanto isso, se vocês tiverem um tempinho, aproveitem para curtir ( e recurtir ) o Camelô, o Urubu, Dona Abigail, O Homem de Quarenta, Glicério, a Mulher Invisível e outros.

          No início de janeiro, voltarei, começando com uma previsão. O futuro a Deus pertence, mas todo mundo quer saber, né?

          Feliz Natal e um 2 011 bem legal para todos!!!

Um comentário:

  1. Oi, Regina querida, tenho certeza que todos que adoram seus Contos e Descontos irão sentir muita falta, viu ? Mas tá certo, vc merece descansar ecuidar dos preparativos de fim de ano.
    E olha, fácil a turma ler não é difícil quando temos coisas ótimas para nos distrair. E vc escreve bem demais , cativando a atenção dos seus fãs ( eu sou uma delas, tá ?).
    Pois farei isso que vc sugeriu, vou curtir e me dedicar a leitura de TODOS os Contos. Pq é uma delícia ler vc, amiga linda !
    Já estou curiosíssima com a previsão que vc fará no seu retorno. Aguardo ansiosa.
    Obrigada por me proporcionar bons momentos de leitura leve e cheia de sensibilidade !!!

    Volte logoooooooooooooooooooooooo !!!!

    Desejo que vc e sua família (que tb é a minha) tenham um Natal cheioo de Paz e Harmonia.
    E que 2011 chegue repleto de esperanças e muitas novidades no blog.
    Beijos carinhosos.
    Andresa

    ResponderExcluir