segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CONTOS E DESCONTOS

           Oi, Queridos e Queridas sem falsidade, pois eu considero realmente querido(a) quem tem o trabalho de ler os meus textos, Contos e Descontos.
          
           Acharam que lucrariam alguma coisa? Financeiramente, nem pensar! Vocês só ganharão experiência. Os Contos são as histórias reais ou inventadas que sõ descritas da maneira tradicional, contando mesmo. Os Descontos são formas diferentes de mostrar as minhas ideias e vivências. Tem de tudo: crônica, poema,rap (por que não?), receita,diário, teatro... sobre política, futebol (só homem é que pode?), criança, relacionamento...

          Comecei com uma fase "emo", onde os sentimentos foram tirados lá do fundo do poço. Mas logo o humor me chamou, nas suas múltiplas facetas, e eu fui. Posso ter embarcado numa canoa furada; tudo bem, eu sei nadar.

          Viajem comigo, na maionese mesmo, e juntos buscaremos a alegria de viver. O seu riso ou, pelo menos, o seu sorriso é o meu destino nessa viagem, de texto em texto.

          E, importante, se gostarem, divulguem porque a propaganda é a alma do negócio.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh, FINALMENTE!!!! Um blog de Regina Paranhos, esse doce de pessoa que escreve de maneira hilária e criativa. Estava com muitas saudades das suas crônicas e pode ter certeza de que serei presença assídua no seu blog.

    SEJA BEM-VINDA AO MUNDOS DOS BLOGUEIROS! SUCESSO!

    Beijos,

    Ana Prôa
    www.analuciaproa.blogspot.com

    ResponderExcluir