domingo, 8 de dezembro de 2013

BEM NAS FOTOS

( Demorei mais de 2 anos para postar, pois não conseguia achar a camisa do Santos que eu queria. E ele, também, é figurinha difícil. Às vezes, dá uma de flanelinha, ou vai ajudar outro barraqueiro da praia, ou bebeu umas e outras, ou a nega botou ele para fora de casa, ou ... )

          Este comigo nas fotos é o personagem da história "FLAMENGO 5 X 4 SANTOS", que postei no Blog em 30 de julho de 2 011. Não conhecem? Entrem lá! Depois de tanto tempo, descobri seu nome, Reinaldo, e falei o meu para ele. Não adianta! Continua me chamando de Senhorita e eu tratando-o de Amigo.



          
          Dei-lhe uma cópia do texto porque não tem computador. Adorou e ficou emocionado por eu ter dito que ele tem um "jeito respeitoso". Nenhuma mentira: todos, na praia e redondezas, concordam. Quando o nosso Flamengo não entra na disputa de algum torneio, ele me autoriza a torcer para o meu segundo time, o Santos. Mas o Mengão sempre em primeiro lugar!


          Esse neguinho é sangue bom, sangue Vermelho e Preto!!!

          Saudações Rubro-Negras.


  

6 comentários:

  1. QUE FIGURA, REGINA!!!!!!
    É O TÍPICO FLAMENGUISTA DE CARTEIRINHA !
    TÔ COM ELE E NÃO ABRO! BJSSSSSSSSSSS MARCIA

    ResponderExcluir
  2. Adorei, essa história. vou procurar esse flamenguista na praia e tirar foto com ele, ela já está famoso. bjs. Iracema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica na barraca do Carlos, em frente ao trailer Via 11. Qdo aparece, kkk. Bjs

      Excluir
  3. Que legal Regina!!! Você é muito humana. Bjsss, Graça

    ResponderExcluir
  4. Q figuraça, Regina! Mas é Flamenguista e gente boa, isso é o q importa. Bjs, Lena.

    ResponderExcluir