sábado, 5 de novembro de 2011

EU NO FACEBOOK

( Postei de novo no Facebook e tomei gosto. Foram 2 textos em outubro: o primeiro sobre musculação [1, 2, 3, ufa...] e o segundo sobre o uso do chapéu [tem até foto]. Deram assunto. E como! )

I - QUERER  É  PODER  ?  -  postado em 13/10

          Oi, Queridos, em março, recomecei a musculação. Há mais de dez anos que eu não fazia. Minha médica e afilhada, Dra. Juliana, disse que não são só os ossos que sustentam nosso corpo, os músculos também. Desabar, nem pensar! E lá fui eu. Supino, abdutora, remada... virei marombeira. Como dizem que "querer é poder", falei para meu professor na academia que eu queria as pernas da Viviane Araujo (rsrsrs) e os braços da Michelle Obama (kkkkk). Coloquei fotos da duas na geladeira para me animar, mas deu uma depressão... Tirei logo!

          Agora, acreditem: passei a Viviane e estou passando a Michelle! Sabem em quê? Na COR! Como caminho na praia quase todo dia, estou com um "bronze" de respeito. Quanto à musculatura delas... Aí, vocês estão querendo demais! Nem que eu tomasse bomba. Por enquanto, só estou levando bomba. Mas eu chego lá... Chego? Haja malhação (não é a novela) e milagre! Bjs

II - VOCÊ  TIRARIA  O  CHAPÉU  ?  -  postado em 24/10

 
         
           Oi, Queridos, vamos lançar moda? Aliás, relançar, pois o uso do chapéu é bem antigo. Moramos numa cidade tropical, com sol quase o ano todo. Nada mais normal do que usar o dito cujo, né? Por que só na praia? Ou apenas a garotada com seus bonés? No verão, suor escorrendo, o filtro solar vai todo embora. Uma cobertura na moleira vai bem. Sombrero, cartola, coco, Panamá, é gosto do freguês. Isso vale para homens e mulheres.

          Se o cabelo ficou um lixo ou não existe, esconde tudo. Disfarça, se quiser se esconder de um chato. Para fazer um charme, é o máximo! Comprei um que é todo moldável e, dobrado, cabe na bolsa, quando num ambiente fechado. Tá sol, bota o chapéu! Tá no lado de dentro, tira o chapéu! Tá ventando, segura o chapéu! Bota, tira, dentro, segura... isso tá me dando um calor...

          E aí, alguém tem coragem de me acompanhar? Bjs
         


3 comentários:

  1. Regina, adorei o seu blog. Você continua em forma. :)
    Também sou fã de chapéus, meu problema sempre foi a "timidez" para usá-los, quando era um hábito raríssimo por aqui. Do ano passado para cá, percebo uma mudança entre as cariocas. No último verão já arrisquei sair com um dos meus, sem ter a sensação de que estavam todos me olhando (pretensão, né?... haha). Espero que o uso dos chapéus não seja só um modismo, e que venha pra ficar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa você ficou ótima de chapéu Regina! acho que vou aderir também... nosso verão está cada vez mais escaldante e nossa pele merece depois de sofrer com os "tan on ton" lembra? Ha ha ha... Mas ficar parecida com as saradas da mídia só nascendo de novo, musculação não é milagre!Ih
    olha quem fala hahaha...mas insista tá? Bjs LENA

    ResponderExcluir
  3. Oi, Regina ! Estou, também,aderindo, há algum tempo. Pena que chapéus existem (tenho até uma foto, tirada pelo Guilherme e postada no facebook), mas os passeios são escassos. Preciso voltar a andar no calçadão, em contato com este tão saudável solzinho de nosso privilegiado inverno. Você fica ótima de chapéu ! Gostei muito do gênero crônica, no blog, atualmente, Bjcs, Léa

    ResponderExcluir